quarta-feira, 26 de abril de 2017

TRAVESSIA SÃO BERNARDO DO CAMPO x CUBATÃO

      TRAVESSIA SÃO BERNARDO DO CAMPO x CUBATÃO

Travessia de aproximadamente 13 km até o Parque do Perequê, entrei por traz da guarita na entrada do Parque Estadual da Serra do Mar em SBC e percorri toda trilha do Anchieta até as cachoeiras do Perequê.
Lugar lindo recomendo para quem quer se aventurar, qualquer duvida estou a disposição para informações.

3 comentários:

  1. Olá Maciel
    Você tem o tracklog dessa trilha. Acho que você iniciou bem antes da guarita do parque e desceu pela calçada do Lorena. Eu desci de bike em 2001 lembro do trecho. Estou pretendendo fazer. A na guarita no final você teve problemas com a fiscalização?
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala Ricardo bom dia, então eu tinha o tracklog que um amigo me mandou acabei nem usando procurei aqui mas não achei se encontrar te aviso.
      então entrei ali poe traz da guarita e como sempre escondido, mas ninguem me viu, acredito que estão proibindo sim.Mas não tive problemas segui a trilha principal que esta bem aberta na bifurcação peguei a direita a esquerda me levaria pra cachoeira das torres, segui até a torre de energia e dali em diante a trilha fica mais estreita descendo a serra, depois em um trecho a trilha some e eu desci pelo leito de um riacho até a parte de cima do Pereque nas cachoeiras.
      enfim fiz esse caminho que legal que conhece lá, de bike deve ser muito bom tbm, se eu puder ajudar só me chamar no whats 949062730 grande abraço amigo.

      Excluir
    2. olá maciel,

      domingo se der certo vou dar uma xeretada la, você olhando de frente para a portaria acho que você entrou no mato pelo lado esquerdo. conheço bem a região. sabado passado fiz o vale da morte sozinho, apesar do rio que estava baixo a trilha é puxada demorei 10:40hs. segue meu whatsaap 11 972948463 estou sempre fazendo algumas trilhas por aí e vamos marcar uma?!! um grande abraço

      Excluir